segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Passo a Passo Flor de FUXICO

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Material : (fig 1)
-agulha de costura
-tesoura
-tecido
-linha
-miçangas
-molde com 6 cm /diametro

PAP:
(fig 2) recorte cinco circulos utilizando o molde
(fig 3)pegue um circulo de tecido e dobre ao meio e
comece um alinhavo de uma ponta a outra
(fig 4)puxe a linha p franzir a pétala e repita o mesmo processo com as outras petalas ,colocando as sempre na mesma linha
(fig 5) una a primeira petala a ultima fechando a flor e arrematando a costura
(fig 6)para finalizar ,coloque seis miçangas na agulha e costure no centro da flor formando o miolo
(fig 7) esta pronta a flor ...linda né e fácil ...


9 comentários:

lu disse...

Que gracinha!!!Muito fofo!
Bjus

Artes disse...

Parabéns, adorei a maneira como vc colocou a fita em volta da borracha do chinelo isso é bem legal, pois no meu caso que sou alérgica a borracha acho que assim daria para usar. E que Deus lhe abençoe sempre, e que vc tenha a paciência e a generosidade de nós ensinar passo a passo algumas idéias.
Abraços

Sonia Novaes disse...

Tenho alguma dificuldade em fazer o fuxico redondo,mas os de florzinhas,estou craque...rsss...gostei do miolinho que vc fez com miçangas...como vc prende a miçanga do meio?
Bjs

Eunice Stutz disse...

Obrigada por dividir conosco essas dicas. Quero tentar fazer essa florzinha linda.

La Zíngara disse...

Que gracinha esta flor ... e parece super fácil de fazer !

Obrigada pelo PAP ... os seus trabalhos são lindos !!!

Beijinhos !!!

La Zíngara disse...

Que gracinha esta flor ... e parece super fácil de fazer !

Obrigada pelo PAP ! Seus trabalhos são lindos !

Beijinhos !

silvanamachado18@gmail.com disse...

eu fiz e adorei,é muito fácil!!
deram outra cara as minhas roupas!!
parabéns !!!que abençoe.

MARGARETH PERES disse...

EXAMEI ESSA FLORZINHA UM MIMO VOU APLICAR NAS COISAS DE MINHA FILHINHA. BJUS

MARGARETH disse...

AMEI, UM DOCE ESSA FLORZINHA. BJUS